Trabalhar na Sonaecom

Carlos Marques

  • Senior Consultant II
  • Product and Services Mark (WeDo Technologies)

Se em alguma altura existiram dúvidas em aceitar a oportunidade, devo dizer que este foi um factor preponderante para que hoje esteja a trabalhar na Sonaecom. Devo confessar que foi com algum espanto que vi o vigor que a empresa emprega internamente na divulgação e no incentivo das acções de formação para os seus colaboradores desde o primeiro dia. Apesar de inicialmente ser um pouco difícil conciliar o tempo para as actividades profissionais e as horas dispendidas em formação, reconheço que elas foram decisivas para o desenvolvimento da minha actividade profissional na Bizdirect.

Pontos adicionais que me chamaram á atenção após a minha integração na Sonaecom foram a constante preocupação da mesma pelas condições e pelo grau de satisfação dos seus colaboradores, bem como o estímulo à iniciativa e pro-actividade, bem patente num conjunto de iniciativas internas de criação e discussão de ideias.

Em 2009 e tirando partido da prática do recrutamento interno, passei dentro das SSI para a WeDo Technologies (área de Marketing) uma empresa marcada por um ambiente fantástico e uma cultura muito própria. Tendo trabalhado próximo de pessoas de todas as SSI, considero que a unicidade de culturas existente em cada uma destas empresas é unificada pelo ambiente fantástico das pessoas que as compõem e que contribuem para os resultados atingidos todos os anos.