Optimus Clix disponibiliza restart TV gratuitamente em mais 7 canais HD

Pioneiro no lançamento do serviço Restart TV em Portugal, o Optimus Clix reforça ainda mais a sua posição de liderança na disponibilização de serviços relevantes para os seus clientes e oferece, a partir de agora, esta funcionalidade em 27 canais de grande audiência.

O Restart TV é uma das funcionalidades mais valorizadas pelos clientes Optimus Clix, pois permite voltar ao início de um programa que já tenha começado, sem qualquer necessidade de gravação, estando disponível gratuitamente e para todos os clientes do serviço de televisão, independentemente do pacote subscrito, ou tecnologia utilizada (ADSL ou Fibra).

Depois de ter disponibilizado esta funcionalidade nos 20 canais nacionais e internacionais de maior audiência, tais como RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, SIC Notícias, Canal Hollywood ou AXN, Fox ou MOV, o Optimus Clix disponibiliza gratuitamente a funcionalidade Restart TV em mais 7 canais de alta definição, de diferentes temáticas:

• Informação – RTP1 HD;
• Séries e Filmes – AXN HD, FOX Life HD, FOX HD, MOV HD, Hollywood HD, FOX Movies HD.

O Optimus Clix reforça, assim, a abrangência de uma das funcionalidades procuradas na sua oferta de televisão, dando resposta às reais necessidades dos clientes e continuando a oferecer mais e melhores serviços, sem custos adicionais para os seus clientes.

Mais informações sobre serviços e funcionalidades em http://fibra.clix.pt/tv

O que nos liga é Optimus

download