Optimus TAG distribui 1 MIlhão de Euros

A Optimus lança no próximo dia 30 de Outubro uma campanha member get member que vai distribuir até 1 milhão de euros em saldo, a novos e actuais Clientes Optimus TAG.
Por cada amigo que os Clientes Optimus TAG trouxerem para a rede, recebem 15 euros. Por sua vez, os novos Clientes recebem 15 euros por terem entrado para o TAG, podendo posteriormente angariar novos amigos, e receber por cada um deles a mesma quantia. No total, a Optimus irá distribuir 1 milhão de euros.
Com esta campanha, que tem como protagonista João Manzarra, a Optimus pretende alargar ainda mais a base de clientes TAG, o produto que veio revolucionar a oferta para jovens no mercado de telecomunicações móveis nacional.
No filme, o Conde Manzarra abre as portas do seu glamoroso "Château Brutal" e explica-nos como os privilegiados do TAG decidiram convidar os amigos menos afortunados, e partilhar com eles um milhão de euros. Tudo numa festa brutal onde reina a opulência e a excentricidade, com muitas e muitas notas à mistura.
O filme foi criado pela Euro RSCG, com direcção criativa de Sara Ferreira e José Vieira, produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Martins. A pós-produção é da Íngreme e o som da Ameba.
A campanha, que tem como conceito criativo "No TAG há 1 milhão de euros para dar. Vai ser à grande e à francesa", estará no ar entre 30 de Outubro e 26 de Novembro em televisão, cinema, exterior, imprensa, rádio e Internet.
Mais informações sobre a campanha disponível na linha 800930930 ou em www.optimustag.pt