Miau.pt promove leilão contra a pobreza

O miau.pt foi escolhido pelo Ronaldinho e pela Trident Fresh para apoiar uma iniciativa de solidariedade pioneira no nosso país, que consiste no leilão da camisola e dos calções autografados e usados por este famoso futebolista durante as filmagens do novo spot publicitário Trident Fresh, de forma a angariar fundos para o projecto "PobrezaZero" da Oikos.

A partir do dia 26 de Junho decorre o «Leilão Ronaldinho» no portal www.miau.pt, que se prolongará até 6 de Julho. Neste período poderão ser licitados os calções e a camisola utilizados durante o mais hilariante spot publicitário alguma vez gravado pelo Ronaldinho.

Neste spot da Trident Fresh, filmado na praia, durante uma partida de futebol feminino, uma loura entra em jogo, faz uma jogada espectacular, corre em direcção à baliza e com uma incrível desenvoltura de pernas faz uma fantástica finta e marca um golo que deixa todos boquiabertos. A maior surpresa é que a rapariga loura não é uma rapariga qualquer, mas sim o famoso futebolista Ronaldinho disfarçado com uma peruca loura e a mascar as novas pastilhas Trident Fresh.

Para aproveitar esta oportunidade única e levar para casa uma destas peças que não pode faltar na colecção de um verdadeiro fã, basta aceder a www.miau.pt e contribuir para uma causa tão nobre.
URL: http://www.miau.pt/actividades/ronaldinho/index.jsp

Miau.pt
O Miau.pt é a maior comunidade nacional de leilões na Internet e tem vindo a apostar numa política de inovação comercial e tecnológica, encontrando-se sempre na linha da frente em termos de serviço. Desde o seu lançamento tem registado um crescimento elevado, quer em termos de produtos colocados a leilão, contando actualmente com mais de 60% de quota de mercado, quer em número de membros (mais de 320.000) e também em audiências (mais de 12 milhões/mês). No miau.pt os membros podem colocar comodamente os seus bens e serviços em leilão, para vender à melhor oferta, sem intermediários ou limitações. Os preços são negociados online, de forma eficiente e totalmente automática.

Cadbury
A Cadbury é uma empresa líder mundial em confeitaria, tendo mais de 200 anos de história e mais de 50.000 colaboradores. Os seus produtos são distribuídos em mais de 200 países.

A Cadbury Portugal (www.cadbury.pt) para além de líder, é a única companhia presente em todos os sectores de confeitaria: chocolates, caramelos e pastilhas elásticas. Conta com marcas como a Trident, a Halls, Cadbury Dairy Milk, Cadbury Snack, entre outras.

Oikos
A Oikos é uma organização não governamental para o desenvolvimento que luta pelo direito das populações a uma vida digna e pela erradicação da pobreza. Motivados por esta visão, a Oikos trabalha em conjunto com as comunidades das regiões e países mais desfavorecidos, em parceria com governos e autarquias, organizações não governamentais e grupos de base, empresas, Igrejas e centros de cultura, associações profissionais, de defesa dos direitos humanos, de qualidade de vida e de minorias.