Clix SmarTV com exclusivo Aljazeera English

Os Clientes Clix SmarTV são os únicos em Portugal a poder assistir hoje ao arranque do primeiro canal de notícias em língua inglesa sedeado no Médio Oriente - a Aljazeera English.

O Clix SmarTV destaca-se assim uma vez mais com uma oferta inovadora e exclusiva, assente na superioridade tecnológica da sua rede, que permite oferecer um número virtualmente ilimitado de canais e outros conteúdos.

Em Portugal, a Aljazeera está disponível no pacote Clix SmarTV Extreme, que por apenas 34,5 oferece mais de 80 canais. Trata-se do 12º canal noticioso disponível, e que se vem juntar à Sic Notícias, RTP N, Euronews, Sky News, Fox News, Bloomberg Espanha, BBC World, CNBC Europa, 24 Horas - TVE, Bloomberg e RAINews 24.

Como funciona o Clix SmarTV
Trata-se de um serviço de televisão digital (IPTV), integralmente assente em tecnologia IP (Internet Protocol). Fazendo uso da ligação ADSL ultra-rápida, o Clix oferece um serviço 4 em 1 - Televisão Digital + Home Video + Internet + Telefone. Um Modem Router ADSL 2+, que recebe os dados vindos da Internet, e uma TV Box asseguram a descodificação do sinal dos canais digitais e do serviço Home Video.

O que é o Home Video
Inédito em Portugal, trata-se de um serviço totalmente revolucionário. Um autêntico videoclube em casa, com centenas de títulos, desde os principais sucessos de bilheteira a documentários e concertos. O Home Vídeo do Clix oferece total controlo sobre o seu filme - pausa, avançar, recuar, ver novamente ... Tal como no seu leitor de DVD.

O que é ADSL 2+
Um nova geração tecnológica que proporciona velocidades de download consideravelmente superiores às do ADSL tradicional. As velocidades de download alcançadas em ADSL 2+ poderão chegar aos 24 Mbps contra os 8 Mbps máximos do habitual ADSL. É necessário ter um modem ADSL 2+, e um fornecedor de Internet que, como o Clix, suporte a tecnologia ADSL 2+.

Para mais informações consulte www.clix.pt