BizProducts nomeada Microsoft Certified Partner

A Bizdirect - www.bizdirect.pt, empresa detida pela Sonaecom, AITEC e BPI, player de referência em serviços de automatização de processos de negócio e na comercialização de Soluções multi-marca de IT, foi nomeada Microsoft Certified Partner, com a competência de Licensing Delivery, acumulando às certificações de Large Account Reseller (LAR) e Enterprise Software Advisor (ESA) que detém desde 2003.

Após um período como Microsoft Registered Partner, a BizProducts reforça assim a sua parceria com a Microsoft, bem como a sua posição no mercado das Tecnologias da Informação, comprovada através das suas competências técnicas e experiência na satisfação das necessidades dos seus clientes em matéria de concepção, recomendação e aquisição de soluções de licenciamento de software Microsoft.

Esta certificação é atribuída aos parceiros com experiência no fornecimento de serviços técnicos ou de consultoria relacionados com sistemas Microsoft, ou com o aconselhamento de aquisição de tecnologias Microsoft, que tenham contribuído para o desenvolvimento do negócio e para a satisfação dos seus clientes.

A BizProducts gere actualmente uma importante carteira de contratos corporativos de software Microsoft, tri-anuais, num valor superior a 22 milhões euros e factura os seus clientes por empresa, e por país, adaptando-se às suas exigências e necessidades. Na sua carteira de clientes conta com alguns dos maiores grupos empresariais do nosso país.

Sobre a Bizdirect
A Bizdirect é uma empresa detida pela Sonaecom, AITEC e BPI, que iniciou a sua actividade em 2000 e posiciona-se actualmente como o player de referência em serviços de automatização de processos de negócio e na comercialização de Soluções Multi-marca de IT e encontra-se estruturada verticalmente pelas áreas de negócio que endereça - BizProducts e BizB2B:
. BizProducts é a unidade de negócio responsável pela gestão especializada de oferta de soluções informáticas multi-marca, suportada em parcerias com os principais fabricantes do mercado de IT;
. A BizB2B é a unidade de negócio responsável pela oferta de soluções de comércio electrónico entre empresas, suportado numa plataforma informática que facilita o eSourcing e o eProcurement para empresas compradoras e fornecedoras de Bens e Serviços.

Para mais informações sobre a Bizdirect, por favor consulte www.bizdirect.pt.