WeDo selecciona One2Connect para internacionalização

WEDO CONSULTING SELECCIONA ONE2CONNECT PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS SUAS SOLUÇÕES A One2Connect, empresa internacional de "Business Development" na área das tecnologias de informação e telecomunicações, acaba de ser seleccionada pela WeDo Consulting para conduzir o processo de internacionalização das suas soluções de:

•CMS - Commission Management System (Solução de Comissões e Incentivos)
•CKS - Customer Knowledge Solution (Solução de Conhecimento do Cliente)
•ICS - Integrated Collections Solution (Solução de Gestão de Cobranças)
•RMS - Roaming Management Solution (Solução de Roaming)
•RAID - Revenue Assurance Integrity Driller (Solução de Garantia de Receita)
•Wzone

Numa primeira fase, a One2Connect terá como principal desafio, a colocação da vasta gama de produtos da WeDo Consulting em países europeus, estando a actuação junto dos restantes mercados prevista para uma fase posterior.

A One2Connect tem como objectivo inicial angariar um conjunto de clientes referência em cada um dos países em que está presente, reservando para fase posterior a identificação de parceiros locais preparados para o suporte e desenvolvimento do negócio nos respectivos países.

Segundo Nuno Periquito, responsável pelas Parcerias e Gestão de Oferta da WeDo Consulting "O modelo de negócio, experiência e capacidade de cobertura dos mercados onde queremos estar presentes foram factores decisivos na escolha da One2Connect."

José Almeida, responsável pela One2Connect em Portugal e Espanha refere: "Esta parceria irá permitir fortalecer o nosso portfolio de soluções junto das empresas de Telecomunicações, possibilitando-nos, através da excelência dos produtos da WeDo Consulting, apresentar novas soluções aos nossos clientes e parceiros internacionais na área das Telecomunicações e contribuir para que as soluções portuguesas tenham cada vez mais o destaque que merecem a nível internacional, quer no âmbito funcional quer no âmbito tecnológico".

Sobre a WeDo Consulting

A WeDo Consulting é uma consultora em Sistemas de Informação com competências nas áreas de Relationship Management, Business Intelligence, Net-business e Soluções Empresariais.

Criada formalmente em Junho de 2000, iniciou a sua actividade comercial em Fevereiro de 2001. Actualmente, com cerca de 250 consultores, tem escritórios em Portugal, Espanha e Brasil. A nível nacional, a WeDo Consulting intervém em todos os mercados - Administração Pública, Financeiro, Indústria e Telecomunicações. A nível internacional, o focus de operação centra-se no mercado das Telecomunicações, com uma oferta de produtos centrados em necessidades específicas deste mercado.

Em 2003, a WeDo Consulting registou um total de 22,3 milhões de euros de receitas, dos quais 93% se referem ao negócio realizado no mercado nacional e 7% em Espanha e Brasil.

Para saber mais sobre a WeDo Consulting, consulte www.wedoconsulting.com

Sobre a One2Connect

A One2Connect consiste numa rede internacional de empresas privadas a operar em mais de 14 países a nível internacional que existe desde 1997 e que assiste os nossos clientes na expansão do seu negócio para outras regiões através de um conjunto de serviços extremamente bem desenvolvidos.
Operamos exclusivamente no mercado das tecnologias de informação e telecomunicações sendo habitualmente seleccionados para facilitar os processo de internacionalização das empresas para outros mercados com custos fixos, minimizando o risco do negócio dos nossos clientes.
A One2Connect tem a particularidade de todas os seus "fees" de operação serem indexados ao sucesso das operações que montamos em conjunto com os nossos clientes.

One2Connect Portugal
José de Almeida