Optimus lança UMTS

A Optimus irá cumprir a deliberação da Autoridade Reguladora Anacom, disponibilizando, dia 4 de Junho no mercado a sua oferta 3G (terceira geração).
A oferta em UMTS, inicia-se com a disponibilização do serviço de vídeo-chamadas, de Internet de banda larga (através do Optimus PC Connection) e ainda com a disponibilização de novos conteúdos no novo Portal Zone 3G - noticiários televisivos em directo, dezenas de vídeos disponíveis, download de músicas e ainda os mais recentes jogos.
Os primeiros terminais 3G a estarem disponíveis nas lojas Optimus serão os SonyEricsson Z1010, um equipamento Dualband (UMTS,GSM), com a possibilidade de efectuar conferencing two-way, disponível a um preço de 689,90 Euros. O Optimus PC Connection 3G estará disponível por 749,90 Euros
Para que os utilizadores se possam familiarizar com as potencialidades da nova tecnologia a Optimus permite navegar de forma inteiramente grátis no portal Zone 3G (até 31 de Setembro), bem como beneficiar de vídeo-chamadas ao preço das chamadas de voz (até 31 de Dezembro de 2004) e oferece 100 MMS grátis para a rede Optimus ao adquirir um telemóvel Optimus Zone 3G.
A rede Optimus cobre, neste momento, 24% da população, ou seja, mais de 2 milhões de portugueses e assegura-lhes uma qualidade de alta-fidelidade.
A Optimus prevê investir em UMTS mais de 300 milhões de euros nos próximos cinco anos.
Para divulgar a 3ª Geração, a Optimus inicia hoje uma campanha de publicidade, multimeios e que representará um investimento superior a cinco milhões de euros. Para tal contou com a colaboração da equipa que produziu filmes como o Batman e a saga Alliens, num filme integralmente filmado em Portugal.

Optimus
Segue o que sentes