WeDo Consulting nomeada finalista nos Billings Awards 2003

Com solução de Revenue Assurance (RAID)
WeDo Consulting nomeada finalista nos Billings Awards 2003

Única empresa portuguesa na Categoria "Best New Product"

A WeDo Consulting acaba de ser nomeada finalista nos Billing Awards 2003, na categoria de "Best New Product" com a sua solução de Revenue Assurance - RAID.
O evento Billing Awards visa reconhecer as empresas e produtos que mais se destacaram durante o ano no sector das comunicações, distinguindo e premiando a excelência dos sistemas e software disponibilizados pelas diversas organizações.
A WeDo Consulting vê, desta forma, reconhecida a sua solução de Revenue Assurance, já implementada em diversos projectos, nomeadamente no mercado internacional.
A solução da WeDo Consulting é uma ferramenta que permite às empresas sistematizar e optimizar o tratamento de processos de controlo das suas receitas. O RAID recolhe e agrega informação das diferentes plataformas de forma automática, validando-a de acordo com regras definidas e activando  os  alarmes e relatórios chave para proceder à correcção dos problemas na origem das perdas de receita.
São várias as vantagens que esta solução garante às empresas, destacando-se os seguintes diferenciadores:
- Aumento de Receita
O RAID permite a gestão eficaz dos processos de Revenue Assurance que, actuando sobre os diversos sistemas da empresa, detecta as incoerências e os pontos de perda de receita, nomeadamente a nível do tráfego de rede,  activação, facturação e interligação, entre outros.
- Aumento da Satisfação do Cliente
Com o RAID, a empresa pode detectar e eliminar as incoerências dos seus sistemas, garantindo que os seus clientes obtêm os serviços pretendidos pelo seu justo valor e sem erros, aspectos que podem, eventualmente gerar insatisfação no cliente.
- Aumento da Capacidade de Resposta do Negócio
A implementação do RAID sistematiza e optimiza o tratamento de processos de controlo de receita reduzindo o tempo de resposta para novos sistemas e produtos.
- Melhoria Contínua dos Processos de Revenue Assurance
A flexibilidade do RAID permite acompanhar a evolução dos requisitos do negócio, seja por alterações de estratégia da empresa, seja pela introdução de novos sistemas e/ou soluções.
Num concurso de elevado prestígio a nível mundial, a WeDo Consulting é a única empresa portuguesa a ser nomeada finalista para a categoria "Best New Product", ao lado de multinacionais como a Amdocs, Am-Beo, Info Directions e Lavastorm Technologies.
A cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores das diversas categorias - Best Overall Company; Best Integration Project; Best Mediation Solution; Best Wireless Billing Solution; Best Business Intelligence Implementation; Best revenue Assurance Case Study e Best New Product - irá realizar-se no próximo dia 24 de Junho, em Miami Beach, Flórida.

Sobre a WeDo Consulting
A WeDo Consulting posiciona-se no mercado como fornecedor de soluções integradas de sistemas de informação, congregando na sua estratégia empresarial um conjunto de unidades de negócio especializadas e complementares que oferecem respostas de elevada eficácia e competência na criação e implementação de soluções globais.
Com presença nacional e internacional, a WeDo Consulting é membro associado da GSM Association, como fornecedor de aplicações e sistemas de Billing, sendo a única empresa nacional, a par com os operadores móveis, a ser membro desta associação.
Consolidando a sua aposta numa cultura de excelência e num crescimento sustentado na qualidade, a WeDo Consulting obteve igualmente a certificação ISO 9001:2000, num projecto que implicou o envolvimento da empresa na implementação do Sistema de Gestão de Qualidade.