WeDo Consulting desenvolve e implementa site Troia Golf

A WeDo Consulting acaba de desenvolver e implementar o site Troia Golf.
Neste projecto, foi criado um website promocional do campo de golfe, disponibilizando um vasto conjunto de informação não só técnica e profissional, como de lazer.
Acedendo a www.troiagolf.com todos os utilizadores podem, agora, efectuar reservas online e fazer o download de imagens do campo em alta resolução.
Tendo como objectivo desenhar um site atractivo e útil, a WeDo Consulting apostou na disponibilidade de informações relativas ao campo, à sua localização, aos preços, lições, promoções, reservas, bem como ao alojamento existente.
Este projecto veio comprovar, mais uma vez, a vasta experiência da WeDo Consulting na criação e implementação de projectos inovadores, permitindo à empresa continuar a apostar em desafios para os quais contribui com a sua experiência e mais valias.

Sobre a WeDo Consulting (Portugal)
A WeDo Consulting posiciona-se no mercado como fornecedor de soluções integradas de sistemas de informação, congregando na sua estratégia empresarial um conjunto de unidades de negócio especializadas e complementares que oferecem respostas de elevada eficácia e competência na criação e implementação de soluções globais.
Com presença nacional e internacional, a WeDo Consulting é membro associado da GSM Association, como fornecedor de aplicações e sistemas de Billing. Consolidando a sua aposta numa cultura de excelência e num crescimento sustentado na qualidade, a WeDo Consulting detém a certificação ISO 9001:2000.