Clientes Optimus mais ecológicos

Para que não seja o ambiente a pagar a factura
Clientes Optimus mais ecológicos

A Optimus acaba de propor uma nova forma de facturação aos seus Clientes de tarifários pré-pagos. A partir de hoje, os Clientes Optimus também estarão a contribuir para a redução dos impactos ambientais já que deixam de receber em casa a habitual factura dos seus recarregamentos em papel.
Com esta iniciativa, para além de cuidar do ambiente, o Cliente Optimus não necessitará de esperar pelo final do mês para receber a sua factura em casa. Em qualquer Loja Optimus ou Multibanco (ATM) terá a possibilidade de obter a factura/recibo relativa ao seu recarregamento. Com este simples gesto, a Optimus propõe aos seus Clientes que dêem um passo conjunto para que "não seja o ambiente a pagar a factura".
Caso o Cliente deseje continuar a receber a sua factura em papel, terá apenas de solicitar por escrito o envio da mesma. Esta será enviada bimestralmente no caso de Clientes Boomerang e Zoom, e trimestralmente com um custo de 1,25 euros no caso de Clientes Livre, ambos pelo período de um ano.
Sempre que o Cliente Optimus necessitar de esclarecimentos detalhados sobre as suas chamadas, poderá fazê-lo, 24h por dia, através do 1693 - Centro de Apoio a Clientes.
Recorde-se que esta iniciativa surge na sequência da atribuição à Optimus da Certificação Ambiental pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) de acordo com a norma NP EN ISO 14001.
O reconhecimento pela APCER que se insere no Sistema de Gestão Ambiental da Sonaecom veio demonstrar o cumprimento da Optimus de uma série de requisitos da norma, com vista a uma actuação cada vez mais consciente no que diz respeito às questões ambientais, das quais se destacam: a gestão dos resíduos das suas actividades (papel, telemóveis, baterias, computadores) e a monitorização dos campos electromagnéticos de acordo com legislação em vigor.
Vê, Ouve, Inspira-te, Escreve, Joga, Filma, Fotografa, Envia, Experimenta e Sente
Optimus
Segue o que sentes