Optimus disponibiliza mensagens de imagem para qualquer rede

MMS para múltiplos destinos e para qualquer equipamento
Optimus disponibiliza mensagens de imagem para qualquer rede A Optimus acaba de tornar acessível o serviço de mensagens de imagem (MMS) a todos os utilizadores. A partir de hoje, os clientes que possuem terminais MMS podem enviar mensagens de imagem para qualquer utilizador de telemóvel de qualquer rede móvel portuguesa ou estrangeira.
Se o destinatário da mensagem de imagem for um cliente cujo telemóvel não contempla esta funcionalidade, este receberá uma mensagem escrita com o texto "Recebeu uma mensagem multimedia de [número]. Para visualizar a mensagem dirija-se a www.optimus.pt e utilize a senha de acesso XXXXX num prazo de 15 dias". O destinatário visualizará a mensagem de imagem tal como se estivesse a recebê-la no seu telemóvel.
Paralelamente, a Optimus possibilita também o envio gratuito de mensagens de imagem a quem ainda não tem equipamentos MMS (cliente ou não), através do seu site na Internet.
Para tal, basta aceder à área de Messaging do site da Optimus, compor a mensagem que deseja enviar, através da biblioteca MMS, e enviar a mensagem para um número à escolha.
Depois de recentemente ter alargado a sua biblioteca MMS com mais de 50 fotografias e de ter disponibilizado o Roaming MMS, a Optimus volta a apostar na disponibilização de serviços de 3ª geração, e na massificação do serviço de mensagens de imagem.
Recorde-se que o envio de mensagens de imagem é gratuito até 31 de Dezembro de 2002.