Novis lança novo site

Percursos de navegação adequados aos diferentes perfis de utilizadores asseguram um acesso rápido e graficamente atractivo à informação pretendida
Novis lança novo site

A Novis acaba de lançar o seu novo site - www.novis.pt - congregando num único endereço toda a informação que antes era acedida em endereços distintos, de acordo com o perfil do utilizador.
O novo site da Novis caracteriza-se por um design apelativo, original e inovador orientando cada um dos públicos para o seu "espaço":
- Residencial, Negócios e Empresas, no que se refere a informações sobre a oferta Novis.
- Clientes, Agentes e Imprensa, com informações direccionadas a estes públicos, alguma com acesso reservado.
- Vida Novis, com toda a informação corporativa e de recrutamento.
A envolvente criada e o interesse das informações que são disponibilizadas a cada audiência contribuem para a fidelização dos visitantes que, dada a facilidade de utilização e pesquisa, simplicidade e interesse dos conteúdos do site, ficam certamente motivados a  repetirem a sua visita.
As áreas reservadas ficam disponíveis com um processo de adesão que, para além de ser extremamente simples, promove a criação de comunidades, cuja dinâmica será mais um valor acrescentado a este projecto.
Com três níveis de navegação e concebido para minimizar o número de "cliques" necessário no acesso a toda a informação, este site assegura a visualização rápida de todas as suas páginas, qualquer que seja o browser que estiver a ser utilizado.
A Novis acredita que este site é mais uma via para estar mais próxima dos seus clientes, aprofundando a sua relação com o mercado em geral, num site cujo valor acrescentado que disponibiliza aos seus visitantes é certamente motivador de uma relação de continuidade.

Sobre a Novis
Com uma oferta integrada de Voz, Internet e Dados, a Novis combina a experiência e o conhecimento dos seus dois accionistas: a SonaeCom e a France Telecom.

Desde o início das operações que a companhia capitaliza um know-how inigualável, baseado tanto na experiência e dimensão incontestáveis da France Telecom, como no conhecimento do mercado nacional adquirido pela ex-SRD - Sonae Redes de Dados, a área de negócio que, antes da Novis, assegurava as infocomunicações do Grupo Sonae, ou ainda no instinto pioneiro e de liderança da IP Global.
Reflectindo a importância e a atenção especial que a companhia dedica ao sector empresarial, a Novis Empresas foi criada com a autonomia necessária para se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento e comercialização de uma oferta capaz de corresponder ao elevado nível de exigência dos segmentos empresarial, quer PME quer Corporate. Em resultado desta opção, temos vindo a assumir-nos como a verdadeira alternativa para as empresas.
Conscientes de que a afirmação como alternativa passa pela conquista da independência enquanto operador, na Novis, além de uma política criteriosa de parcerias, continuamos a dar destaque às infra-estruturas próprias. Por isso contamos com mais de setecentos quilómetros de backbone (estamos a trabalhar para atingir rapidamente 2400 km) e mais de três mil quilómetros de rede metropolitana de alta capacidade (MAN), além de possibilitar a conectividade dos clientes através de acesso via rádio (FWA). Na área de TI's, tem o construção um dos maiores data centers do país.