Novis em primeiro no segmento empresarial

Dados da DataE confirmam liderança inquestionável entre operadores alternativos
Novis em primeiro no segmento empresarial A Novis acaba de reforçar a sua liderança no segmento empresarial, entre os operadores alternativos. Segundo os últimos dados da empresa de estudos de mercado dataE, a Novis lidera este segmento com uma quota de 8,3% no primeiro semestre móvel (segundo e terceiro trimestres) de 2002, tendo sido o único operador a aumentar a sua quota neste período.
Ao fim de três anos de actividade, a Novis apresenta-se, assim, uma empresa mais produtiva e rentável, graças a uma aposta inequívoca no segmento empresarial. A Novis registou um crescimento contínuo, possuindo actualmente mais de 143 mil clientes activos (com tráfego nos últimos trinta dias), gerando um volume de tráfego no segundo trimestre de mais de 685 milhões de minutos. No que diz respeito às receitas, a empresa obteve um total de 39.791 K€ no segundo trimestre de 2002.
Estes números surgem como o resultado de diversos factores de sucesso, como a política para o canal agencial, onde a Novis tem um compromisso com os resultados dos agentes, apoiando-os no recrutamento de delegados comerciais exclusivos e promovendo planos de formação e de acompanhamento no terreno, através de equipas específica de gestão de agentes.
Por outro lado, a infra-estrutura de rede própria, abrangente e com tecnologia de ponta, permite à Novis garantir uma oferta inovadora, simples e competitiva, com autonomia face ao operador incumbente.
A aposta estratégica da Novis no segmento empresarial permite-lhe um conhecimento mais profundo das necessidade dos seus clientes, nomeadamente a questão da produtividade, de que é exemplo o lançamento recente da sua gama de Internet Empresarial, NovisNet.
Apresentando-se como a ‘Internet de quem trabalha', esta nova gama de serviços, que inclui o acesso ADSL, destaca-se por apresentar funcionalidades exclusivas e diferenciadoras da restante concorrência, como seja a filtragem automática de conteúdos - permite às empresas bloquear o acesso a sites não relacionados com a actividade empresarial.
Como líder no segmento empresarial entre os operadores alternativos, a Novis posiciona-se como uma empresa rentável e de futuro, afirmando-se como o operador especialista na oferta das melhores soluções para este segmento.
Para informações complementares consulte a área reservada à imprensa em www.novis.pt