Exit.pt atinge os 100 mil clientes registados

Um dos maiores portais de e-commerce em Portugal
Exit.pt atinge os 100 mil clientes registados

O exit.pt, o portal de viagens da SonaeCom, Impresa e Sonae Turismo, acaba de atingir os 100 mil clientes registados, número que confirma o sucesso de um dos maiores portais de e-commerce existentes em Portugal e a liderança no mercado das viagens na Internet.
Com uma notoriedade superior a 65% junto do público cibernauta e uma taxa de repetição de compras na ordem dos 30%, o exit.pt conseguiu em pouco mais de um ano reunir a preferência dos cibernautas, que o elegeram como um dos portais preferidos no que respeita ao comércio de viagens na Internet. A comprová-lo está o contínuo aumento das vendas, que ultrapassou os 90% nos últimos seis meses do ano relativamente ao primeiro semestre.
O exit.pt, lançado em Janeiro de 2001, mantém desde o início uma forte aposta em produtos próprios exclusivos e fins-de-semana temáticos, bem como em sugestões de grandes viagens, em produtos last minute e leilões. Aos cerca de 100 mil clientes registados, o portal disponibiliza ainda informação das melhores ofertas e promoções, através da newsletter electrónica enviada semanalmente.
Aproveitando as oportunidades do mercado associadas à aproximação de épocas especiais, o exit.pt distingue-se pelo lançamento regular de novos produtos adequados aos períodos festivos a que se destinam, de que é exemplo a área "especial Páscoa" recentemente lançada.
Ao ultrapassar a barreira dos 100 mil registos, o exit.pt pretende manter uma posição de liderança em 2002, prevendo obter um crescimento superior a 100% em termos de vendas e de novos clientes.